Produtos de Alta Qualidade - Entregamos para todo o Brasil!

Entrar/Cadastrar

Minha Conta

Entrar/Cadastrar

Minha Conta

Políticas de Devolução, Trocas e Reembolso - HBSHOPS

Nós da HBshops nos preocupamos com a sua satisfação e queremos garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível. Caso você não esteja satisfeito com o produto adquirido, criamos uma política transparente e em conformidade com as leis brasileiras para trocas e devoluções. Confira os detalhes a seguir:

1. Direito de Arrependimento (Devolução) – Código de Defesa do Consumidor

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, sem a necessidade de justificar o motivo. Esse direito é conhecido como “direito de arrependimento”. Nesses casos, o produto pode ser devolvido e o valor pago será integralmente reembolsado.

Condições para devolução:

  • O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, nas mesmas condições em que foi entregue, com a embalagem original, tags e acessórios.
  • O cliente deverá entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, informando sobre a devolução, para que possamos fornecer as instruções necessárias.
  • O custo do frete para devolução do produto será de responsabilidade da HBshops, quando a devolução ocorrer por motivo de defeito ou erro no envio.
  • Caso a devolução seja por arrependimento, o cliente será responsável pelo custo do frete de devolução.


     

2. Troca de Produtos

Se você deseja trocar o produto adquirido, essa solicitação pode ser feita até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. A troca pode ocorrer nas seguintes situações:

  • Produto com defeito de fabricação;
  • Produto não conforme o pedido (erro no envio);
  • Desejo de troca por outro tamanho, cor ou modelo.

Condições para troca:

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com todos os itens e acessórios que o acompanham.
  • Caso a troca seja por defeito ou erro de envio, o frete será custeado pela HBshops.
  • Se a troca for por motivo pessoal, como mudança de cor, tamanho ou modelo, o cliente deverá arcar com o custo do frete de devolução e reenvio.


     

3. Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito, a HBshops oferece a troca ou o reembolso do valor pago. Para que a devolução ou troca seja realizada, o cliente deverá notificar a empresa imediatamente, informando o problema e enviando fotos do defeito.


4. Processo de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, siga as etapas abaixo:

  1. Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail hbshop@outlook.com.br ou telefone (11) 99199-0103.
  2. Informe o número do pedido, o motivo da devolução ou troca, e caso necessário, envie fotos do produto.
  3. Caso sua solicitação seja aprovada, você receberá as instruções para enviar o produto de volta.
  4. Após o recebimento do produto devolvido, faremos a análise e, se as condições forem atendidas, a troca será realizada ou o reembolso efetuado.


     

5. Reembolso

O reembolso do valor pago será realizado através da mesma forma de pagamento utilizada na compra, conforme as condições abaixo:

  • Cartão de Crédito: O estorno será feito na fatura do cartão de crédito, podendo levar até 2 (duas) faturas para aparecer.
  • Boleto Bancário: O reembolso será realizado via transferência bancária, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a devolução ser aprovada.
  • PIX: O reembolso será realizado por meio de transferência bancária para a conta indicada pelo cliente no momento da devolução, no prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto devolvido.


     

6. Itens não Elegíveis para Troca ou Devolução

Não aceitamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:

  • Produtos que tenham sido usados, danificados ou adulterados pelo consumidor.
  • Produtos que não possuam a embalagem original, etiquetas ou acessórios.
  • Produtos vendidos em promoção ou com descontos, salvo em caso de defeito de fabricação ou erro de envio.